Zé Ramalho apresenta sucessos da carreira em Salvador


O cantor Zé Ramalho se reencontrou com o público baiano na noite deste domingo, 10, quando se apresentou na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

Cantor se apresentou em Salvador neste domingo (Foto: Thaís Seixas | Cultura Agora)

Até mesmo o tempo chuvoso que pairou sobre Salvador durante a semana abriu espaço para o espetáculo, que atraiu milhares de pessoas para cantar junto sucessos como “Táxi Lunar”, “Chão de Giz”, “Garoto de Aluguel” e “Admirável gado Novo”.

Mas não foi só de canções autorais que se fez o show: Zé Ramalho também homenageou outros artistas que influenciaram ou fizeram parte de algum momento da sua carreira, como Gonzaguinha, em “O que é, o que é”, Luiz Gonzaga, com “A Vida do Viajante”, e o maluco beleza Raul Seixas, que esteve presente em duas canções, “Gita” e “Medo da Chuva”.

O roqueiro baiano, inclusive, foi o grande homenageado do álbum Zé Ramalho Canta Raul Seixas, lançado em 2001, quase todo composto por regravações de sucessos de Raul.

O funcionário público Renato Carybé, de 65 anos, e a assistente social Jaíra Silva, de 63, cantaram todas as músicas do show. O casal afirma que acompanha o cantor desde que ele despontou no cenário musical.

Renato e Jaíra acompanham o artista desde o início da carreira Foto: Thaís Seixas | Cultura Agora)

“Gostamos dele desde sempre. A gente já tinha visto shows dele no Pelourinho e aqui na Concha. O show de hoje foi nota mil, só faltou ele cantar a minha música, ‘Companheira de alta luz’. Eu gosto de todas as músicas, mas esta tem uma mensagem linda e me reporta a tantas coisas… eu amo a letra”, revela Jaíra.

Veja alguns momentos do show:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *