Wil Carvalho homenageia Elis Regina no Café-Teatro Rubi


A cantora baiana Wil Carvalho se apresenta no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, no dia 1º de fevereiro, às 20h30, desta vez para homenagear uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Elis Regina, com o show “Elis sob o canto negro de Wil Carvalho”.

Cantora apresenta repertório dedicado a Elis Regina (Foto: Divulgação)

“Desde muito cedo, cedi ao encanto dos trinados potentes e personalizados de Elis e ao longo de minha vida nunca tive oportunidade de realizar um show tão somente cantando canções que foram interpretadas por esta gigante. Juntarei, nessa apresentação, a oportunidade de cantar músicas que gosto muito, cantar grandes autores e poetas e ainda realizar um antigo sonho”, confessa Wil.

Neste show especial, que conta com a interpretação marcante de Wil, o objetivo é reverenciar esta grande artista da MPB, e canções como “Romaria” (Renato Teixeira), “Vou Deitar e Rolar” (Paulo César Pinheiro), “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Como Nossos Pais” (Belchior), dentre muitas outras, não faltarão no repertório.

“Elis gravou e lançou grandes compositores. Encantou a todos com seu canto, sua interpretação, voz, talento, competência e possibilidades. Eu tentarei levar o que entendi do seu recado, ao longo dessa minha trajetória musical, às pessoas que se permitirem viajar comigo nesse show”, conta a baiana.

Com mais de 30 anos de carreira, Wil Carvalho também faz parte da história musical e carnavalesca da Bahia. Já esteve à frente das bandas Reflexus e Tiete Vip’s e foi consagrada cantora revelação da folia baiana em 1998.

Em 2005, gravou o CD Mulher do Vento e ganhou o Troféu Caymmi 2007 na categoria “Melhor CD de MPB”. Em 2008, saiu em turnê pela Europa e Estados Unidos divulgando seu DVD Wil Carvalho – Ao Vivo, dirigido por Val Macambira.

É reconhecida na cena cultural baiana e já cantou e gravou com grande nomes da música brasileira como Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Alcione, Martinho da Vila, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Elis sob o canto negro de Wil Carvalho
Quando: 01/02/19 (sexta)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Couvert artístico: R$ 60
Vendas: Bilheteria (segunda a sábado, das 14h às 19h e, em dias de apresentação, até as 20h30) | Site: www.compreingressos.com |Call Center: (71) 2626-0032