Whindersson Nunes leva fãs de diferentes gerações à Concha


Foi um casamento de tirar o fôlego, que chamou a atenção pelos mínimos detalhes: desde os convites da última moda, passando pela abundância de flores no teto, nas paredes e no chão, até a Lua de Mel em Fernando de Noronha. Tudo isto aconteceu na vida real e é contado por Whindersson Nunes no espetáculo “Eita, Casei”!, apresentado na noite desta sexta-feira, 8, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Foto: Thaís Seixas | Cultura Agora

Milhares de fãs de diferentes gerações foram ver o humorista, que ganhou notoriedade com seus vídeos no Youtube e levou seu talento em fazer rir para os palcos.

O advogado Flávio Bartori, de 25 anos, e sua irmã Isabela, de 11, ocupavam a primeira fila da Concha para ver o ídolo de perto. A caçula diz que acompanha Whindersson desde 2015, quando descobriu um vídeo do artista na internet. “Acho ele muito engraçado e até hoje assisto sempre. Eu amo todos os vídeos, mas o que eu mais gosto são as paródias que ele faz”, diz ela, que influenciou o irmão a conhecer o artista.

“A gente sempre acompanha ele pelo Youtube, mas nunca tivemos a oportunidade de assistir ao vivo. Como ele não vem muito a Salvador, a gente não quis perder”, diz Flávio.

Flávio e Isabela estavam ansiosos para ver o ídolo de perto (Foto: Thaís Seixas | Cultura Agora)

Apesar de mutias crianças na plateia, o repertório do maior youtuber do Brasil não é lá muito recomendado para menores. Com muitas piadas de teor sexual, Whindersson arrancou gargalhadas dos “altinhos” também.

Milhares de fãs foram à Concha Acústica para assistir ao stand up (Foto: Aníbal Ribeiro | Cultura Agora)