Viola de Arame realiza shows pelo interior da Bahia


Liderado pelos músicos Júlio Caldas e Cassio Nobre, desde 2009, o grupo instrumental Viola de Arame realiza uma série de shows pelo interior da Bahia. Com shows no Capão (01/06), Vitória da Conquista (07/06) e Feira de Santana (15/06), o duo apresenta toda a sonoridade da viola brasileira, a partir de um repertório que mescla composições inéditas com músicas do primeiro álbum.

O Viola de Arame realiza três shows no interior do estado

As apresentações do Viola de Arame acontece após retornar de Cabo Verde, na África, onde participou do Atlantic Music Expo 2018. Agora, em contrapartida ao projeto “Viola de Arame na Atlantic Music Expo 2018”, selecionado pelo Edital de Mobilidade 2017 do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), realizam esses três shows que contarão, também, com a realização de conversas sobre as ações de empreendedorismo voltadas para a difusão da música instrumental da Bahia.

O Viola de Arame vem se apresentando em diversos espaços e eventos em Salvador e interior da Bahia, bem como em festivais de jazz e música instrumental pelo Nordeste. Entre eles, destacam-se: o II Festival de Inverno de Igatu 2014; Mostra SESC Cariri 2017 e I Festival de Música Instrumental de Miguel Calmon 2017, além do projeto Brasis, Música Diversa Brasileña, realizado 2017, em Buenos Aires (Argentina).
Shows do Viola de Arame

Dias:

01/06 –  Coreto do Capão às 19h (gratuito)
07/06 – Café Society – Vitória da Conquista às 21h (cobrança de couvert)
15/06 – Cúpula do Som – Feira de Santana às 21h (cobrança de couvert)