Tomorrowland 2020: show do brasileiro Vintage Culture será exibido online


O show do DJ brasileiro Vintage Culture no festival Tomorrowland 2020 – edição totalmente online – será exibido neste domingo, 26, a partir das 14h30. Será transmitido gratuitamente os 15 primeiros minutos do show inédito do artista através do site Beck’s Tomorrowland 2020.

Vintage Culture é o único brasileiro a tocar no palco principal (Divulgação)

Vintage Culture será o único brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland deste ano. “Essa é uma edição histórica do festival e estou preparando um set que promete conectar os fãs de música eletrônica de todo mundo, mesmo dentro de casa. Os brasileiros não poderiam ficar de fora desse momento na minha carreira e tenho certeza que vou sentir a energia do público que estará acompanhando o show pela internet” comenta o artista.

Mais de 60 artistas se apresentam, entre eles nomes como Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Krewella, Martin Garrix, Steve Aoki e Tiësto.

Os ingressos para um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo estão disponíveis e custam entre 12,50 euros (cerca de R$ 70) e 20 euros (cerca de R$ 112). O ingressos estão disponíveis no site oficial do Festival (https://papilionem.tomorrowland.com/).