Terceiro volume da série Coven, “Bruxa de Sangue” chega às livrarias


Chega às livrarias este mês “Bruxa de sangue”, terceiro volume da série Coven, de autoria de Cate Tiernan. Desta vez, a personagem Morgana Rowlands encontrou o Livro das Sombras de sua mãe biológica, Maeve Riordan, assim como seus antigos artefatos Wicca. Junto ao namorado, Cal, a jovem bruxa está aprendendo a melhor maneira de usar seus poderes, que se desenvolvem com uma rapidez nunca antes vista.

Desde que conheceu Cal e a Wicca, a vida de Morgana deu uma guinada positiva. Até que a aparição de Hunter Niall, meio-irmão de Cal, levanta dúvidas sobre as verdadeiras intenções de seu namorado. Morgana descobre que há um poder sombrio ligado ao antigo clã ao qual ele pertence e, segundo Hunter, Cal está mais interessado em suas habilidades mágicas extraordinárias do que na própria garota.

Sem saber em quem confiar, Morgana precisa correr atrás da verdade e descobrir a quem dedicará sua lealdade antes que seja tarde demais.

Sobre a autora

Cate Tiernan nasceu e foi criada em Nova Orleans, cidade que culpa por seu gosto pelo excêntrico e sobrenatural. Cursou a Universidade de Nova York, onde estudou literatura, redação e russo. Antes de estrear como autora, foi assistente editorial na Random House, trabalhando em livros infantis e juvenis. Mora com o marido e os filhos em Durham, na Carolina do Norte. É autora, também, da série Amada Imortal.

Bruxa de Sangue
Vol.3 – Série Coven
Autora: Cate Tiernan
Páginas: 240
Preço: R$ 34,90
Tradução: Sal Oliveira
Editora: Galera | Grupo Editorial Record