TCA promove ‘Conversas Plugadas’ com Marcio Medina e Gil Vicente Tavares


O Teatro Castro Alves (TCA) faz mais uma edição do ‘Conversas Plugadas’ no dia 29, às 19h, através do Instagram @teatrocastroalvesoficial, com a participação do cenógrafo e figurinista Marcio Medina, e mediação do diretor e dramaturgo Gil Vicente Tavares.

Live acontece no dia 29, às 19h (Divulgação)

Na live, o público poderá acompanhar o relato das experiências de Medina, no compartilhamento de sua trajetória e referências. O artista venceu diversos troféus do Prêmio Shell de Teatro. É cenógrafo há mais de 30 anos do Centro de Experimentação e Pesquisa Teatral de Pontedera Itália, legendário centro que abrigou e trabalha a partir dos conceitos de Jersy Grotowski. No Brasil, já atuou com nomes como José Celso Martinez Corrêa, Cia.

O mediador da conversa, Gil Vicente Tavares, é doutor em Artes Cênicas e professor da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Seus trabalhos como diretor, dramaturgo e compositor têm recebido reconhecimento local, nacional e internacional, através de festivais, prêmios, eventos e publicações.