Taís Nader leva show ‘Bem Feminino’ para Forte de Santa Maria


A cantora Tais Nader volta ao cenário musical baiano e dá ponta pé ao seu ano novo. Artista soteropolitana de carreira independente, a cantora e compositora completa 15 anos de carreira e estreia em fevereiro suas comemorações que se darão ao decorrer do ano. Com uma apresentação gratuita no dia 1º de fevereiro, o Deck Santa Maria (Forte Santa Maria, na Barra), será palco do seu primeiro show intitulado “Bem Feminino”.

Cantora se apresenta no deck do Forte Santana Maria (Foto: Célia Santos | Divulgação)

Durante esses 15 anos de estrada, Tais, premiada como melhor intérprete pelo Festival Educadora FM 2016, se consolidou no nacionalmente. Em 2007 esteve no Programa do Jô; 2018 foi convidada de Solano Ribeiro para seu programa na Rádio Cultura.

Em 2014 foi destaque da Revista Veja, em entrevista feita pelo Jornalista e formador de opinião Sérgio Martins, no mesmo ano foi finalista com a música “Arrochar no Festival FAMPOP, em Avaré (SP) e após ser contemplada pelo Edital do Banco do Nordeste levou seu show para diversas cidades do interior da Paraíba e do Ceará.

O projeto #TaisNaderEmMovimento foi escolhido pelo Ministério da Cultura como parte das confraternizações da Copa das Confederações, o mesmo projeto ocupou os Coretos das Praças de Salvador e foi até o Acre, a convite da Secretaria de Cultura do Estado. Foi escolhida pelo idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges para levar seu projeto ao Festival Movimento Hotspot, que aconteceu na capital baiana.

Em dois anos, Tais desenvolveu um projeto cênico musical chamado Baixo e Fêmea com o marido e maestro, Luciano Calazans. Agora em 2019 a cantora já tem confirmados vários shows que englobam seu projeto “Bem Feminino”, em que ela reverencia a mulher de várias maneiras. “Comemoro meu retorno ao trabalho solo em grande estilo, no show um repertório inteiro de Rita Lee, com arranjos originais de meu amado Luciano Calazans, que arrasa sempre, canto acompanhada dele no baixo e de Bruno Michel, outro danado, na guitarra. Será um show delicioso.”

Taís Nader
Onde: Deck Santa Maria – Forte Santa Maria, na Barra
Quando: 1º de fevereiro de 2019
Horário: 18h
Gratuito