Show em Salvador celebra 60 anos da Bossa Nova


No ano em que se comemora seis décadas da Bossa Nova – sendo o marco zero a gravação do LP Chega de Saudade (1958), de João Gilberto -, os artistas baianos Marilda Santanna, Noeme Bastos e Tito Bahiense se reúnem no show “Estamos Aí – 60 Anos da Bossa Nova”. As apresentações acontecem nos dias 20 e 21 de julho, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton).

Noeme Bastos, Tito Bahiense e Marilda Santanna homenageiam a Bossa Nova em show (Foto: Diana Coni | Divulgação)

O objetivo do encontro é reverenciar um gênero musical que se tornou referência da música brasileira no mundo. Com trajetórias distintas no ambiente da música plural que se produz no Brasil e na Bahia, os três artistas apresentam um show que vai contemplar os clássicos do gênero.

Músicas como “Chega de Saudade”, “O Barquinho”, “Corcovado” e “Garota de Ipanema” se mesclam com canções menos conhecidas como “Bolinha de Papel”, “Você Vai Ver” e “Estamos Aí”, dentre outras. Além do repertório rico e diverso, os artistas propõem, no show, uma sonoridade que dialogue com a música contemporânea que se produz atualmente no Brasil.

Acompanhado por experientes músicos do cenário baiano, e com direção artística de Djalma Thürler, o show, além de uma grande homenagem, promete duas noites de deleite a todos aqueles que comparecerem ao Rubi.

Estamos Aí – 60 Anos da Bossa Nova
Quando: 20 e 21/7/18 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: R$ 60
Vendas: Bilheteria (segunda a sábado, das 14h às 19h | em dias de apresentação, até às 20h30) | Compre Ingressos | Call Center: (71) 2626-0032