Sandy e Junior trazem “Nossa História” para Salvador


Salvador é a segunda cidade brasileira a receber o show de Sandy e Júnior. A dupla apresenta a turnê “Nossa História” no dia 13 de julho, às 20h30, na Arena Fonte Nova. Segundo a produção do evento, os ingressos já estão esgotados.

Sandy atualmente lançou “Nós, Voz, Eles”, quarto álbum solo, e Junior Lima tem o projeto de música eletrônica “Manimal”, no qual coleciona inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo, e o programa “Pipocando Música”.

“Neste hiato de quase doze anos enquanto dupla, nossos fãs nunca deixaram de pedir ao menos um reencontro, mesmo sabendo de nossas escolhas artísticas individuais”, explica o multi-instrumentista Junior Lima, que assume a direção musical do projeto ao lado do músico e produtor Lucas Lima.

 

A dupla revisita a discografia dos 17 anos de carreira enquanto “Sandy & Junior”, apresentando sucessos como Vamo Pulá, Turu Turu, Desperdiçou, Inesquecível, A Lenda, Não dá Pra Não Pensar, Love Never Fails, Quatro Estações e muitos outros hits, que estão no set list das aproximadas duas horas de espetáculo.

Turnê Sandy & Júnior – ‘Nossa História’
Data: 13 de julho – (Sábado)
Horário: 20h30
Onde: Arena Fonte Nova
Ingressos: Esgotados
Classificação etária: 15 anos (menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais)