Radicada na Bahia, Lucymar Soares lança “Quando o amor faz feliz” para todo o Brasil


A poeta e jornalista mineira, radicada na Bahia, Lucymar Soares publicou seu livro ‘Quando o amor faz feliz’, de 2013, para todo o Brasil. A obra chega ao mercado nacional com um moderno projeto gráfico e busca conquistar um novo público apreciador dessa arte literária.

Livro foi lançado em 2013 e ganha edição modernizada (Rômulo Almeida | Divulgação)

O livro tem como objetivo a compreensão do amor em seus três estágios: Eros, Filo e Ágape, no entanto seu foco maior é no amor Eros e sua dependência de cumplicidade e companheirismo. Em sua essência, a obra traz uma mensagem para os que amam demais e quando o sentimento deixa de existir em um dos corações e a relação chegou ao fim, ambos devem seguir suas vidas sem jamais usar da força e da violência, para impor sua vontade sobre o outro.

Além do site da editora carioca Travassos, os leitores ainda podem encontrar o livro nas lojas virtuais. Lucymar dos Santos Soares é mineira de Serra dos Aimorés, porém é radicada na Bahia desde criança. Ela é jornalista (Faculdade da Cidade), poeta, blogueira, divulgadora cultural, documentarista, membro da Academia de Cultura da Bahia e participa do Movimento Exploesia. É autora dos livros ‘Cicatrizes’ e ‘Nas asas da gaivota’, e de mais cinco obras não publicadas.