Puppa Santana lança primeiro disco na Varanda do Sesi


O músico baiano, Puppa Santana, realiza nesta quarta-feira, 10, na Varanda do Sesi, no Rio Vermelho, o lançamento oficial do seu primeiro disco “Vida”. Com oito músicas inéditas e duas faixas bônus, o álbum é o resultado de um projeto de 25 anos de trabalho com a música instrumental no Brasil. O show começa às 21h, e contará com a participação especial de Paulinho Andrade, CesairoLeony e Isaías Rabello. O ingresso custa R$ 20.

Puppa Santana lança primeiro disco “Vida” (Foto: Sérgio Isensee)

Puppa Santana mistura ritmos como samba, afro, jazz, soul music e pop rock. O despertar para a música começou na infância, em Salvador, após tocar atabaques africanos na casa da avó, conta o músico, que já atuou como professor de bateria e percussão, e produtor musical. Na Bahia, foram muitos parceiros, como CesarioLeony, YacoceSimôes, Bira Marques, Luis Oliveira, Leitieres Leites, Joatan Nascimento, João Teoria, André Becker, Isaias Rabelo, Luisinho Assis, André Magalhães, Jerry Marlon, Paulo Andrade, Zito Moura e muitos outros colegas.

O músico também  dividiu palco com Vitor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano (sertanejo), Cláudio Zoli, de quem também foi produtor musical (Soul Music), Derico (saxofonista do Sexteto do Jô Soares), JJ Jackson (jazz e blues americano) Jeff Gardner (pianista americano), Katrina Mena (jazz americano), Tereza Morales (cantora cubana) e o mestre cubano Santiago Reither. De Salvador, Puppa Santana segue para temporada de shows em Curitiba e Porto Alegre. 

Lançamento do disco “Vida” de Puppa Santana
Quando: Quarta-feira (10/10)
Onde: Varanda do Sesi, Rua Borges dos Reis, Rio Vermelho
Horário: 21h
Ingresso: R$ 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *