Projeto Criando Asas apresenta “Sonho de uma Noite de Verão”


Na quarta-feira, 21, às 14h30, o Cine Teatro Lauro de Freitas recebe o espetáculo ‘Sonho de uma Noite de Verão’, em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down. A entrada é gratuita e tem classificação livre.

Obra escrita por William Shakespeare, o enredo se passa em um bosque, numa noite de verão, onde acontecem encontros e desencontros de quatro jovens enamorados. Lisandro e Hérmia se amam, mas a jovem é amada por Demétrio, que é amado por Helena; depois, Demétrio ama Helena, que ama Demétrio e é amada por Lisandro, que é amado por Hérmia. Na manhã seguinte, tudo se resolve, e há um casamento triplo, pois se casam também o Duque de Atenas e a Rainha das amazonas.

O espetáculo está em sua segunda temporada, produzida e representada por jovens e adultos com deficiência integrados pelo grupo Criando Asas sob a coordenação de Roquelina Magnólia, com o apoio de Bárbara Menezes e a colaboração de diversos voluntários. Aliada ao espetáculo também acontecerá uma exposição fotográfica no foyer do Cine Teatro Lauro de Freitas com fotos das ações e apresentações do grupo ao longo dos anos.