Portela Café é palco do Festival Zero71


O Portela Café é palco neste sábado, 10, do Festival Zero71. O evento gratuito começa a partir das 17h, com as bandas Noturnos No Paraíso, Andar de Cima e CTRL X.

O festival tem o intuito de fortalecer o movimento cultural rocker e ser um espaço para bandas novas tocarem. O projeto foi idealizado em parceria pelas bandas Noturnos No Paraíso e CTRL X.

Banda Noturnos No Paraíso é uma das idealizadoras do festival (Foto: Divulgação I Menandro Ramos)

A Noturnos é formada por Alisson Suzarte, guitarra e voz, Victor Carmo, guitarra, Éverton Santos, contrabaixo, e André Fidelis, na bateria. Recentemente, o grupo lançou o clipe da música ‘Curvas do Acaso’, disponível no youtube, e se prepara para lançar o clipe da música ‘Nova História’. Os dois EP’s autorais estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Já CTRL X tem Lucas Marques, no vocal, Johnny de Castro, na guitarra, Matheus Benevenuto, no contrabaixo, e Werner Guaraná, na bateria. O quarteto tem produzido novos trabalhos e disponibilizados nas plataformas digitais.

A banda convidada do evento, Andar de Cima, é composta por Gabriel Luna, na guitarra e vocais, Heitor Longo Miranda, no contrabaixo e vocais, Álvaro Neto, na bateria, e Pedro Cândido, na guitarra e vocal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *