Olodum recebe Jamil e Margareth na 2ª Terça da Bênção


Na noite desta terça-feira, dia 30, a partir das 20 horas, na ​Largo​ Tereza Batista, o Axé Music do Jam​m​il e o movimento Afro Pop Brasileiro da cantora Margareth Menezes se unem com a batida do Olodum na segunda edição da Terça d​o Olodum.

Olodum comanda segunda Terça da Bênção do ano (Foto: Magali Moraes)

Jamil comemora o sucesso do DVD e CD Jammil de Todas as Praias, um grande destaque ao longo dos 18 anos de carreira do grupo que atualmente é liderado pelo cantor Levi Lima. Para o show no Pelourinho, a banda preparou um repertório especial com: Colorir Papel, Celebrar, Mil Poemas e Você é Tudo.

Foi na potente voz de Margareth Menezes que músicas como: “Faraó”, Elegibô” e “Dandalunda”, se tornaram um dos hits mais tocados da música baiana até hoje. A cantora está completando 30 anos de carreira com todo gás e energia inconfundível no palco. “ Maga” como também é chamada pelos amigos e fãs, já gravou 16 cds e cinco dvds, se apresentou em todos os continentes e foi chamada pela publicação Los Angeles Times de “Aretha Franklin brasileira”.

Com o tema Deusas das Águas – Oceanos, Rios e Lagos, o Olodum apresentará seu tema do Carnaval 2018, que fala das deusas das águas abordando o papel social da mulher, bem como a crise hídrica e o dever em ter consciência na sociedade moderna. “Rosa”, “Alegria Geral”, “Vem Meu Amor”, “Berimbau”, “Madagascar Olodum”, “Ladeira do Pelô”, “Protesto Olodum”, “Canto ao Pescador”, “Deusa doAmor” e “Jeito Faceiro” são alguns hits do repertório do show. A segunda edição da Terça d​o Olodum será marcada mais uma vez pela música baiana em alto estilo.

Terça do Olodum
Convidados: ​​ ​Margareth Menezes e Levi​ Lima​ (Jammil)​
Quando: ​​30 de Janeiro (terça-feira)
Horário: 20 horas
Onde: Praça Tereza Batista (Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho)
Censura 16 anos
Ingresso: R$ ​6​0 (meia ​promocional​)
Vendas no local
Informações: ​(​71​)​ 3321-​5010/3321-4154