Musical infantil sobre Luiz Gonzaga é encenado em Feira de Santana


O espetáculo “Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças” é atração, no próximo dia 8 de junho, às 16 horas, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU), no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. A apresentação, que faz parte do Circuito Cultural Belgo Bekaert, conta a infância de Luiz Gonzaga no interior nordestino e a descoberta do amor por Nazarena. A entrada é gratuita.

Luiz e Nazinha - Luiz Gonzaga para Crianças (1)
Luiz e Nazinha - Luiz Gonzaga para Crianças (2)

 

O musical infantil é baseado na vida do Rei do Baião e conta passagens da infância de Luiz Gonzaga no interior do Nordeste, com destaque para a descoberta do amor, quando o jovem Luizinho se apaixona por Nazarena, filha de um coronel que não permite o namoro deles. O resultado é uma fábula de amor inocente, voltada para toda a família, embalada por grandes sucessos do músico, como “Asa Branca”, “Que Nem Jiló”, “Baião”, “O Xote das Meninas”, “Olha Pro Céu”, entre outros.

Promovido pela Belgo Bekaert Arames, o Circuito Cultural é um programa de formação de público infantil para teatro, realizado em seis municípios nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Com atrações direcionadas ao público infantil, o Circuito Cultural de Feira de Santana já levou mais de 73 mil espectadores às 326 apresentações realizadas em teatros, praças e escolas da cidade. Em sua nona edição, o Circuito segue até o fim de novembro em Feira de Santana.

Circuito Cultural Belgo Bekaert – “Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças”
Quando: 08 de junho (sábado)
Onde: Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU), bairro de Cidade Nova, Feira de Santana
Horário: 16h
Entrada gratuita