Música de Quinta convida Anderson Semente neste sábado


Os ensaios de verão da performance-musical Música de Quinta, projeto d’A Outra Companhia de Teatro, não param e, neste sábado, 26, voltam a ocupar o Calçadão do Politeama, em frente à Casa d’A Outra – sede do grupo, a partir das 15h.

Música de Quinta ocupa o Calçadão do Politeama (Foto: Andrea Magnoni | Divulgação)

No repertório, todos os encantos e ritmos do carnaval soteropolitano – axé, samba, pagode, samba reggae e a música afro da Bahia. O reggae também estará presente no show na voz do cantor Anderson Semente – da banda Semente Roots, convidado desta apresentação, que estará acompanhado do percussionista Marco Jones.

Com muita irreverência, teatralidade e afeto, o Música de Quinta traz canções que marcaram a folia, que estão nas memórias dos foliões e são sucessos na voz de Ivete Sangalo, Jammil, Timbalada, É o Tchan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Araketu, Larissa Luz, entre outros.

Os shows do Música de Quinta, que ocorrem desde 2014, são um grande rito de passagem. O projeto tem por objetivo a aproximação afetiva com os moradores do bairro do Politeama e transeuntes.

O performance-musical é uma realização d’A Outra Companhia de Teatro com a participação de músicos convidados, entre eles, o baixista Moisés Rocha e ator-performer Thiago Romero.

Este show faz parte do projeto ENXERGUE! sonhos, memórias e declarações d’A Outra Companhia, selecionado pelo Edital de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) de 2016.

Música de Quinta
Quando: 26 de janeiro
Horário: 15h
Onde: Calçadão do Politeama, em frente à Casa d’A Outra, na Rua Politeama de Cima.
Ingressos: Pague Quanto Puder