Micareta Salvador espera anúncio da Prefeitura para lançar novas datas


A Micareta Salvador adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, aguarda o posicionamento da Prefeitura da capital baiana em relação ao carnaval na cidade para anunciar as novas datas para a realização do evento. Antes de ser adiada, a Micareta estava prevista para acontecer em outubro deste ano.

Micareta estava prevista para acontecer em outubro deste ano (Igor do Ó | Divulgação)

Prevendo a realização em 2021, André Galindo, sócio do Grupo San Sebastian, diz que a indefinição das datas serve para preparar o público para curtir tanto a Micareta, quanto o Carnaval de Salvador.

“Entendemos a ansiedade do público, que gosta de se programar com antecedência, principalmente considerando que a Micareta Salvador se tornou um evento nacional, com pessoas vindas de todo o País, inclusive de fora do Brasil. Queremos estabelecer um distanciamento entre as datas, para que o público se organize e possa curtir os dois eventos em 2021”, explica André Gagliano.

Nesta terça-feira, 18, em entrevista coletiva, o prefeito ACM Neto (DEM) negou a informação do adiamento do Carnaval de Salvador para julho de 2021, e tratou a notícia como propagação de fake news.