Luiz Salem estreia espetáculo #ONovoBaiano em Salvador


O ator Luiz Salem estreia, no dia 12 de abril, em Salvador, seu mais recente espetáculo #ONovoBaiano. O carioca, que escolheu a capital soteropolitana para morar, faz uma bem humorada resenha das venturas e desventuras dos que buscam novos rumos e diretrizes em suas vidas. A montagem fica em cartaz nas quintas-feiras de abril (dias 12, 19 e 26), no Café Teatro Rubi do Wish Hotel (antigo Sheraton), no Campo Grande, às 20h30. O couvert artístico custa R$ 60 e pode ser adquirido no site Compre Ingressos ou na bilheteria do local.

O espetáculo é uma bem humorada resenha dos que buscam novos rumos em suas vidas (Foto:Genilson Coutinho)

No espetáculo um migrante carioca recém radicado em Salvador é contraponto ao emigrante baiano domiciliado na Finlândia. Juntos, ainda que geograficamente distantes, os dois personagens por meio de suas experiências equidistantes conduzem a plateia ao hilariante universo dos forasteiros: as dificuldades de comunicação, a adaptação ao paladar local, as mancadas, tropeços e deslizes nas abordagens verbais, sexuais e até policiais, são pretexto e texto desta comédia autobiográfica ficcional. No palco, a comedia se desenrola ao som de músicas executadas ao vivo.

A encenação de #ONovoBaiano, não foge a regra que sempre norteou os espetáculos de Salem, misturando elementos da comédia de costumes, teatro físico, o improviso e o Stand Up musical. O ator será acompanhado ao vivo durante a apresentação pelo violão de Van Araújo. A direção de Stella Miranda garante a qualidade da montagem e celebra mais uma parceria da dupla. “Salvador sempre foi muito presente em minha vida, a primeira cidade que conheci e me apaixonei ainda garoto, trazido por minha mãe nos longínquos anos 70. Não à toa escolhi este lugar para viver e ser feliz”, ressalta Luiz.

Espetáculo #ONovoBaiano com Luiz Salem
Quando: 12, 19 e 26/4 (às quintas-feiras)
Onde: Café-Teatro Rubi
Horário: 20h30
Couvert artístico –R$ 60
Obs: O Rubi não opera com meia entrada por se tratar de couvert artístico e sim com valor único.

COMPRA
Bilheteria: Café–Teatro Rubi Tel.: (71) 3013-1011
Segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032