Lazzo Matumbi faz show carnavalesco no Café-Teatro Rubi


Lazzo Matumbi comanda o baile carnavalesco “Vem Dançar” no dia 3 de fevereiro, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton).

Lazzo Matumbi comanda baile carnavalesco (Foto: Djalma Santos | Divulgação)

“É um abre-alas para o Carnaval e a gente convida as pessoas a participarem fantasiadas como nas festas de outrora. Mas quem quiser ir à paisana pode se sentir à vontade porque nosso maior intuito é promover a farra e a brincadeira”, diz Lazzo, que preparou um roteiro musical para a ocasião.

O cantor é dono de uma rica musicalidade, que vai do samba ao jazz, perpassando outros ritmos, como o reggae e o soul. Tido como um dos maiores expoentes da música brasileira, ao longo dos seus 35 anos de carreira coleciona grandes sucessos, a exemplo de ‘Alegria da Cidade’, ‘Do Jeito que seu Nego Gosta’, ‘Me Abraça e me Beija’ e ‘Abolição’.

Em função da sua trajetória de luta em prol da comunidade negra brasileira, Lazzo recebeu (em novembro de 2016), a comenda Senador Abdias Nascimento, título entregue anualmente pelo Senado Federal Brasileiro a personalidades brasileiras que contribuem para a proteção e promoção da cultura afro do Brasil. Recentemente, o artista se dedica à gravação de um novo disco com o título provisório de ‘Minha Paz’.

Lazzo Matumbi / Vem Dançar
Quando: sábado, 3 de fevereiro
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: R$ 80