Jards Macalé volta a Salvador no Café-Teatro Rubi


O cantor e compositor Jards Macalé, volta mais uma vez a Salvador, para apresentações, nos dias 01 e 02 de dezembro, às 20h30, no Café-Teatro Rubi (Sheraton da Bahia). Um dos artistas mais festejados da Tropicália, Macalé traz no repertório composições essenciais como “Farinha do Desprezo”, “Movimento dos Barcos”, “Gotham City” e “Vapor Barato”. Os ingressos custam R$ 80.

Jards Macalé traz no repertório clássicos da música brasileira (Foto: Divulgação)

Violonista primoroso, o artista carioca reafirma no show sua importância como músico, compositor e intérprete, sempre ligado aos principais nomes da vanguarda cultural. A obra de Macalé, além das suas interpretações, também ganhou cores versões de artistas importantes da MPB como Gal Costa, Nara Leão, Elizeth Cardoso, Maria Bethânia, Adriana Calcanhoto, Frejat, Luiz Melodia e outros.

Referência na música brasileira, Jards teve sua vida e obra retratada nos filmes “Jards Macalé – Um morcego na porta principal”, de João Pimentel e Marco Abujamra, e “Jards”, de Eryk Rocha, ambos premiados no Festival do Rio, além do curta “Tira os óculos e recolhe o homem”, de André Sampaio. Macalé também atuou em “Big Jato”, filme de Claudio Assis, e compôs a música que encerra o longa em parceria com o DJ Dolores.

Show de Jards Macalé
Quando: 01/12 e 02/12/17 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel – Campo Grande
Ingresso: R$ 80

Bilheteria: Segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032