Heloisa Perissé apresenta “E foram, quase felizes para sempre” em Salvador


A atriz Heloisa Perissé leva para Salvador, o espetáculo “E foram, quase felizes para sempre”, no Big Drive-In, no Centro de Convenções, no dia 22, às 22h. Os ingressos custam entre R$ 180,00 e R$ 200,00 por veículo para até quatro pessoas, e estão disponíveis para compra através do site Sympla.

Atriz escreveu peça onde ela mesma atua (Divulgação | Guga Melgar)

A história se passa na noite de autógrafos da escritora Letícia Amado, que viajou um ano e meio atrás dos melhores resorts, praias e hotéis, para escrever um livro com dicas para as pessoas viajarem com seus amores. Mas algo muda no dia do lançamento e a história mostra as reviravoltas que a vida a dois pode trazer. No palco, histórias que podem gerar identificação em várias mulheres, homens e casais.

Os assuntos são permeados por humor, tornando o texto mais prazeroso para o público. “No início, achava que era para as mulheres depois vi que não. Todos se identificam. Os homens adoram. Fico até espantada com o retorno masculino”, conta a atriz. Perissé revela que é muito diferente encenar uma peça em que é atriz e autora, já que existe a responsabilidade de interpretar o texto na íntegra, sem querer estar sempre modificando.

No processo criativo, a atriz conta que trabalha de maneira rápida e que a peça foi escrita nos bastidores da novela Avenida Brasil, enquanto esperava para gravar e ouvia as amigas de elenco contarem suas histórias. “Usei um pouco sobre meu relacionamento, histórias de amigas e relacionamentos que escuto, um pouco de tudo que vivenciei”, conta.