Gloria Estefan lança clipe gravado em Salvador e Cachoeira


A cantora cubana Gloria Estefan celebra a cultura baiana em o lançamento, nesta terça-feira, 16, de seu novo clipe ‘Cuando Hay Amor’, gravado em Salvador e em Cachoeira, no Recôncavo Baiano. ‘Cuando Hay Amor’ é a primeira faixa divulgada do seu novo álbum, intitulado Brazil 305.

Cantora cubana gravou clipe em pontos turísticos de Salvador e Cachoeira (Divulgação)

Em Salvador, o videoclipe foi gravado na Lagoa do Abaeté com as Ganhadeiras de Itapuã. As imagens também mostram o Pelourinho, da Igreja do Bonfim e o Elevador Lacerda.

A artista divulgou aos fãs que seu novo trabalho vem como uma ajuda para enfrentar os tempos difíceis provocados pelo novo coronavírus.

“A música sempre curou o meu coração em momentos muito difíceis. Por isso é lindo pra mim poder lançar uma canção neste momento, uma canção que faz parte do meu disco ‘Brazil305’. Neste coraçãozinho aqui há muito amor para cada um de vocês e para nosso mundo. Gravamos o vídeo no Brasil quando estive no Brasil filmando um documentário que explora as raízes do samba e a música incrível do país, e agora se centra neste trabalho que chega em agosto”, disse.

A previsão é que o álbum seja lançado até agosto de forma completa.

Confira o clipe de Cuando Hay Amor