Gerônimo recebe Denny Denan e Diego Andrade nesta terça


O cantor Gerônimo recebe nesta terça, 5, o cantor Denny Denan e Diego Andrade, do Power Trio, em mais uma edição do projeto O Pagador de Promessa. O evento acontece às 20h, no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho. Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda no Sympla.

Gerônimo anima mais um ensaio no Pelourinho (Foto: Divulgação)

Comemorando um ano de carreira solo, após deixar a banda Timbalada, Denny Denan apresenta músicas de “O legado”, seu trabalho atual. O tema é inspirado música percussiva na Bahia, com referências históricas, religiosas, artísticas e culturais. Denny também apresenta músicas como ‘Deixa a Gira Girar’ e ‘Anjo Lindo’.

Outra atração da noite, Diego Andrade é um reconhecido violonista, cantor, arranjador, produtor musical e compositor. Ao longo de sua carreira, acompanhou artistas como Jau, Lazzo Matumbi, Márcio Mello e fez parte de bandas como Superfly, Hajoe, entre outras. Em seu repertório, clássicos do folk rock, Beatles, Stones, Pink Floyd, Bob Dylan, Eric Clapton, além de composições autorais.

Gerônimo faz o show acompanhado de sua Banda Mont Serrat. Seu ensaio está sendo um dos points mais disputados do verão da Bahia. O evento sintetiza uma mostra da musicalidade e cultura do estado. Realizado há mais de 15 anos, no Centro Histórico, o Pagador de Promessa se consagrou como um importante evento do calendário cultural da Bahia.

A apresentação de Gerônimo no projeto é uma síntese da música e da cultura da Bahia. Ele vai de músicas baianas de raiz aos Grandes sucessos da música baiana. Ele é o compositor de canções consagradas como “Eu sou negão”, “Jubiabá”, “Já é carnaval cidade” e “É D’Oxum”, entre outras.

Gerônimo – O Pagador de Promessa
Quando: terça-feira, 5
Horário: 20h.
Onde: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho
Ingressos: R$ 30
Vendas: Sympla