Garotos Podres é atração principal no Pelô Rock Fest


O lendário grupo de punk rock brasileiro Garotos Podres será a atração principal, neste sábado, 12, às 19h, do Pelô Rock Fest. O show acontece no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, e ainda vai contar com a participação das bandas Barulho S/A e Carburados Rock Motor. Os ingressos custam R$40 e podem ser adquiridos pela internet.

Banda volta com o vocalista Mao após 10 anos em Salvador (Foto: Divulgação)

O Garotos Podres volta a Salvador com o vocalista original Mao (José Rodrigues Mao Júnior) mais de uma década depois da sua última apresentação na capital soteropolitana. Único membro fundador da atual formação, o vocalista ganhou o direito para a utilização do nome através de uma ação judicial contra os antigos membros. Criado na efervescente ABC paulista, em 1982, o grupo está entre os grandes pioneiros do estilo punk rock no brasileiro, ao lado de bandas como Ratos de Porão, Olho Seco, Cólera e Inocentes.

O Pelô Rock Fest faz parte do projeto “Ação Cultural Itinerante”, organizado há três anos pelo Centro Educacional de Ação Social e Ambiental (Ceasca) em diversas localidades de Salvador, como Soledade, Largo do Retiro, Plataforma, Boa Viagem, Ponta do Humaitá, Rio Vermelho, Santo Antônio Além do Carmo e Largo Dois de Julho. Para essa ação, o público também poderá doar alimentos não perecíveis que serão destinados a moradores carentes do Centro Histórico de Salvador.

Pelô Rock Fest – Garotos Podres, Barulho S/A e Carburados Rock Motor
Quando:
 Sábado (12/05)
Onde: Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho)
Horário: 19h
Ingressos: R$ 40 (Ingressos pela internet)