Festa Les’Pretas reúne projetos artísticos de mulheres negras


Na sua segunda edição, a Festa Les’Pretas, acontece no sábado, 14, às 19h, no pátio da Igreja do Santo Antônio. O evento tem o objetivo de reunir talentos do cenário musical independente de Salvador, representada por mulheres negras que atuam com trabalhos autorais. No local os presentes podem conferir música, poesia, performance e gastronomia protagonizadas por mulheres negras. A entrada é no formato Pague Quanto Puder.

aline_lobo_lespretas
bia ferreira
DJ NAI SENA
jadsa
jenny_muller_lespretas
savannahlima

 

Além das vozes de Verona Reis e Zinha Franco, nesta edição a Les’Pretas terá a participação das cantoras e compositoras soteropolitanas, Jadsa Castro, Savannah Lima e Aline Lobo, assim como, a cantora e compositora paulista, Bia Ferreira, que viralizou nas redes sociais com o vídeo “Cotas não é esmola”. A banda base será mantida com as percussionistas, Juliana Almeida e Deise Fatuma, a baterista, Line Santana, além da guitarrista, Verona Reis e a violonista Zinha Franco – ambas também cantoras com trabalhos autorais – e a baixista Gleise Reis.

Repetem a dose, as jovens poetas do Coletivo ZeferinaS, oriundo do bairro de Cajazeira, que inovam com a inclusão da discotecagem Afro, liderada pela DJ Nai Sena.

Les’Pretas II – A Festa
Quando:
Sábado (14/04)
Onde: Pátio da Igreja do Santo Antônio (Santo Antônio Além do Carmo)
Horário: 19h
Quanto: Pague Quanto Puder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *