Festa Cosmic traz a nata do underground eletrônico


O duo Major7, formado pelos produtores israelenses Nadav Bonen & Barak Argaman, são a atração internacional da festa Cosmic Open Air. O evento, que acontece no dia 1º de junho, às 22h, no Alto do Andu, reúne a nata do underground eletrônico internacional e local, entre eles Shapeless e Devochka. Os ingressos custam R$70 e podem ser adquiridos no Sympla.

Major7
Devochka
Shapeless

 

Desde 2012, o duo Major7 figura nos principais charts de música eletrônica do mundo. A mineira Mayra Cruz, conhecida como Devochka (‘garota’ em russo), ficou por cinco anos seguidos entre os 100 melhores DJs do Mundo pela DJane MAG, e tem passagens por grandes festivais internacionais, como o Lollapalooza Brasil. Os também mineiros do duo Shapeless trazem a Salvador a expertise de terem participado de eventos como Tomorrowland e Universo Paralello, maior festival underground de música eletrônica da América Latina.

Completando o line-up, os DJs Luanda, Tsant, Jama, Shimit, o duo Attractive Noise, Phantom, Karielle, Trip Selector e Fractech prometem 12 horas de música.

Cosmic Open Air
Quando: 1º de junho (sábado)
Onde: Alto do Andu
Horário: 22h
Ingressos: R$ 70 no Sympla
Atrações DJs: Major7 (ISR), Shapeless (MG), Devochka (MG), Luanda, Tsant, Jama, Shimit, Attractive Noise, Phantom, Karielle, Trip Selector e Fractech