Ferrugem lança DVD em Arena Fonte Nova lotada


Usando figurinos exclusivos para a apresentação, e com todos os detalhes escolhidos por ele, o cantor Ferrugem lançou para os baianos seu primeiro DVD da carreira “Prazer, eu sou Ferrugem“, na noite deste sábado, 4, na Arena Fonte Nova, localizada próximo ao Dique do Tororó.

Ferrugem se apresentou na Arena Fonte Nova (Foto: Sércio Freitas | Divulgação)

Para abrir a noite que prometia muita emoção, o cantor Vitinho embalou o público que entoou canções como “Traição”, “Deixa eu te tocar” e o hit “22 minutos”. Segunda atração do evento, o cantor Péricles, conhecido no meio musical como “Rei da Voz”, levou para o palco canções do projeto Deserto da Ilusão, e sucessos da época do Exaltasamba.

Com a Arena Fonte Nova lotada e o público na expectativa, Ferrugem sobe ao palco entoando a música “Sinto sua falta”, seguido depois de uma playlist de sucessos como “Eu Juro”, “Pirata e Tesouro”, “Som do tambor” e hit “Climatizar”. Além de dividir os vocais com o cantor Vitinho e Suel do grupo Imaginasamba, o artista carioca trouxe para a capital baiana o cantor Matheusinho.

Encerrando a noite, o grupo Imaginasamba fez jus ao público que ainda estava na Arena Fonte Nova, cantando canções que faz da parte do
repertório do grupo como “Pretexto” e “Só você não vê”, nova aposta da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *