Fernando Guerreiro apresenta espetáculo ‘Revele’ até o fim do mês


Sempre um comentário interessante sobre algum assunto do dia a dia. Fernando Guerreiro apresenta o espetáculo ‘Revele’ todos os sábados, até o final do mês, no Teatro Módulo, a partir das 20h. Com direção de João Sanches e roteiro de Daniel Arcades, a peça já foi assistida por cerca de quatro mil pessoas.

Fernando Guerreiro se apresenta no Teatro Módulo até 31 de agosto (Foto: Felipe Oliveira | Divulgação)

Com texto bem-humorado, o espetáculo foi criado em comemoração aos 40 anos de atividades artísticas de Guerreiro. Todo humor dos comentários espirituosos está de volta aos palcos. Atendendo ao pedido do público, o diretor, gestor e comunicador apresenta nova temporada, com perguntas novas e comentários sobre futebol, mídia e comportamento.

Quem for assistir verá uma mistura de Stand Up, Talk Show e Bate Papo, que percorre trajetória de Guerreiro desde o início da carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como A Bofetada, o surgimento do programa Roda Baiana e a experiência como gestor público.

Depois de nomes como Daniel Boaventura, Margareth Menezes, Vladmir Brichta e Pisit Mota terem mandados seus vídeos com perguntas, agora novos nomes vão tirar as dúvidas durante a peça. Mas o público também pode interagir. Perguntas podem ser feitas durante o espetáculo ou enviadas previamente pelo WhatsApp (71) 999758034. Quem tiver seu questionamento selecionado pelo aplicativo de mensagens ganha um par de ingressos para ouvir a resposta ao vivo.

No palco, Fernando também apresenta um pouco da vida pessoal e profissional, com questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta da chave do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos.

Revele – Um desabafo cômico
Quando: até 31 de agosto, sempre aos sábados
Horário: 20h
Onde: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba, Salvador)
Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia)
Informações: 2102-1350