Exposições revelam belezas naturais da Bahia


As mostras “Bahia bonita de se ver: Osmar Gama convida” e “Bahia Experience” ficam em cartaz até o dia 14 de abril, no Shopping Barra. As exposições exaltam o estado de graça, riqueza e originalidade, além mostrarem a Bahia em seus diversos ângulos. A visitação é gratuita.

As exposições revelam algumas cidades baianas sob a ótica de quem já explorou de perto todas as regiões do estado. Elas valorizam a Bahia, que é reconhecida em todo o mundo pela sua beleza e singularidade.

Fotografias exaltam belezas naturais da Bahia (Foto: Osmar Gama)

A “Bahia bonita de se ver: Osmar Gama convida” traz além de imagens do fotógrafo Osmar Gama, registros de outros profissionais: Saulo Kainuma, Carol Dantas e Carlos Dourado.

São cerca de 30 imagens que mostram as riquezas naturais e culturais de Salvador e outras cidades da Bahia. Fotos noturnas, aéreas, praias, símbolos, paisagens, enfim, vários olhares que compõem uma mostra rica e contemporânea, para além dos cartões postais já consagrados.

Exposições mostram vários cidades da Bahia e suas belezas naturais (Foto: Divulgação)

Já o projeto Bahia Experience, idealizado pelos fotógrafos Christian Baes e Gabriel Coimbra, busca mostrar as belezas naturais, a diversidade geográfica da Bahia e suas realidades. A exposição tem 24 fotografias, que ilustram um recorte do extremo sul da Bahia, região conhecida como Costa das Baleias e Costa do Descobrimento.

Exposição fotográfica Bahia bonita de se ver: Osmar Gama convida
Quando:
até 14 de abril
Onde: Complexo Gastronômico Barra Gourmet (L1), Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)
Entrada: gratuita

Exposição fotográfica Bahia Experience
Quando: até 14 de abril
Onde: Piso L4 (em frente ao cinema), Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)
Entrada: franca