Exposição mostra imagens de Salvador em meio à pandemia


Os pontos turísticos vazios e ruas desertas devido à pandemia do Coronavírus virou o cenário perfeito para a exposição fotográfica do publicitário e fotógrafo Márcio Rezende. Ele buscou na capital baiana imagens de um momento único e inusitado, e registrou a cidade de um jeito que quase ninguém viu. A mostra está disponível nas estações Aeroporto e Pirajá de Metrô e no site da CCR Metrô Bahia.

Mostra está disponível nas estações Aeroporto e Pirajá de Metrô e na internet (Márcio Rezende)

 

Os registros fotográficos que vão dar vida à exposição ‘Salvador como eu nunca vi’ estarão em cartaz nas estações até o dia 12 de junho. A obra física reúne 14 belas e excêntricas fotos de Salvador, mas a versão digital traz na íntegra mais de 40 imagens.

A CCR Metrô Bahia retoma a programação de exposições fotográficas ampliando todo o conteúdo para o ambiente digital. Agora, a concessionária vai promover e disponibilizar Exposições Virtuais em seu site e todos aqueles que não estão utilizando o metrô neste momento podem conferir o acervo de fotos de qualquer lugar através de um computador ou smartphone com internet.