Exposição em homenagem a Frida Kahlo é prorrogada


A exposição FRIDA 112, promovida pelo ME Ateliê da Fotografia, teve seu período de exposição estendido até o próximo dia 30 de outubro. Por conta da alta demanda, a exposição, que finalizaria em agosto, se estende por mais dois meses, passando por transformações contínuas com a chegada de novas obras.

Ocupando quatro ambientes do ateliê, a exposição conta com fotografias do curador e artista plástico Mario Edson, além de pinturas, cerâmicas, grafites e esculturas de 51 artistas participantes. Todas as formas de arte presente se unificam para apresentar as mais variadas percepções de Frida, como comemoração ao primeiro aniversário do ME Ateliê da Fotografia.

“Recebemos diversos pedidos e recomendações de pessoas que viram a exposição, se interessaram e quiseram colaborar. A ideia é levar esse projeto como uma experiência que junte os artistas e assim agregar diferentes estilos de arte que nos unam”, conta Mario Edson, gestor do Ateliê.

Para quem deseja conferir, o ME Ateliê de Fotografia está localizado na Ladeira do Boqueirão, 6, Santo Antônio Além do Carmo. Visitas podem ser feitas de sexta à domingo, das 15h às 20h, com possibilidade de visitas guiadas, individuais ou grupais, mediante agendamento prévio.

Para saber mais, acesse instagram.com/meateliedafotografia.