Evento Solidarte reúne música, dança, teatro e gastronomia


A Fundação Galdino Santana realiza neste sábado, 2, às 19h, o Solidarte, que reúne arte, cultura, música, socialização, interação, solidariedade e gastronomia. O evento acontece no Recanto de Luz (Travessa da Tesoura, 156, Cabula – próximo à Uneb) e o ingresso custa R$ 80, valor que será revertido para a construção do prédio aonde funcionará a fundação. Os interessados podem adquirir o convite no local.

Evento acontece no Recanto de Luz, no Cabula (Foto: Divulgação)

A proposta do Solidarte é sensibilizar, divertir e inspirar os participantes a conhecer e fazer parte da construção da Fundação Galdino Santana, que pretende abraçar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e adultos em condição de pobreza.

A Fundação Galdino Santana (FGS) é uma entidade sem fins lucrativos, cujas ações se destinam à promoção e ao desenvolvimento intelectual, psíquico, social, artístico, cultural e espiritual do ser humano. A sede está sendo construída no bairro do Imbuí, em Salvador, com recursos provenientes de doações. As obras de terraplenagem já foram iniciadas.

Confira a programação:

19h – Abertura
Dança – Christiane Veigga
Performance Teatral – Danilo Medrado
Música Ao Vivo – Roberto Patiño
Buffet livre – salgados, caldos e sucos