Encontro dos Tribalistas com os fãs baianos marca estreia de turnê


Parecia que tudo já estava no script: bastou Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown entoarem os primeiros versos de ‘Água também é mar’ para que o público que encheu a Arena Fonte Nova na noite deste sábado, 28, sentisse as primeiras gotas da forte chuva que apenas amenizou o clima de reencontro entre os fãs e seus ídolos.

Arnaldo, Marisa e Brown cantaram sucessos dos Tribalistas e das carreiras solo (Fotos: Thaís Seixas | Cultura Agora)

Após mais de 15 anos do lançamento do primeiro disco, que ganhou as trilhas de novela e as paradas de sucesso em todo o país, os Tribalistas estrearam em Salvador a primeira turnê nacional.

No palco, os três artistas cantaram não só as músicas que ultrapassaram gerações, mas também apresentaram sucessos de suas carreiras individuais, levando boas lembranças ao público baiano.

Com direito a exibição de alguns videoclipes nos telões da Arena, Arnaldo, Marisa e Brown iniciaram os sucessos com a música Tribalistas, seguido de Carnavália, Vilarejo, Diáspora, É você, Carnavalismo, Aliança, Até parece, Depois, Tribalivre, Já sei namorar, dentre vários outros que foram acompanhados pelos milhares de fãs presentes na Arena.

O show teve ainda a participação especial da cantora baiana Margareth Menezes, que cantou junto com o trio a música Passe em casa, animando o público.

A chuva foi embora muito antes dos Tribalistas, que encerraram a apresentação com “Velha Infância”, após os pedidos de ‘bis’.