Edital Caramurê de Publicações prorroga inscrições


Os interessados no edital Caramurê de Publicações ganharam mais alguns dias. As inscrições foram prorrogadas para 17 de agosto. A ideia é aquecer o mercado interno de livros dando oportunidade a autores baianos. Na primeira edição, o projeto começa com a poesia.

Depois da extinção de outras iniciativas parecidas, a editora abre um concurso para a publicação de um livro de poemas. O vencedor terá seu livro publicado e um contrato assinado. O lançamento ocorrerá junto com outros dois autores, que terão seus nomes divulgados com o resultado do concurso.

Para se inscrever, o candidato deve baixar o regulamento e a ficha de inscrição no site da editora e acrescentar quatro vias do projeto de livro. A inscrição deve ser feita nos stands da editora, localizados nos shoppings Barra e Salvador.

A paixão pela leitura, a riqueza da nossa história e o talento dos nossos autores fez da Caramurê Publicações uma editora que aposta na cultura local. Trabalhando quase 100% com autores baianos, a Caramurê se consolidou no mercado editorial pela qualidade e design arrojados dos seus livros, como exemplo nas publicações de arte.

Edital Caramurê de Publicações
Quando: até 17 de agosto
Inscrições: www.caramure.com.br | Stands da Editora nos shoppings Barra e Salvador