Dão apresenta canções de Roberto Carlos da década de 1970


 

“Dão canta Roberto” é o novo projeto do cantor e compositor baiano Dão, que decidiu montar um repertório somente com pérolas da carreira do rei. O show dançante será apresentado no Café-Teatro Rubi, pelo projeto “Verão Rubi”, nos dias 11 e 12 de janeiro, às 20h30.

Cantor passeia pelas composições da década de 1970 (Foto: Fernando Gomes | Divulgação)

O repertório passeia pelas composições da década de 1970, fase em que Roberto Carlos se envolveu com os ritmos da black music. A pesquisa das músicas foi bastante apurada e o grande desafio do artista é fazer releituras desses sucessos. As guitarras e os violões ficam por conta de Jackson Almeida, o contrabaixo é assumido por Paulo Bass, a bateria tem Ivan Torres e Dão é o dono dos vocais.

Influenciado por artistas como Tim Maia, Hildon, Cassiano, Jackson do Pandeiro, Jorge Benjor, Carlos Dafé, entre outros representantes da música black brasileira, Dão traz para a nova geração um beat de reencontro que vem com teor de alegria e muito suingue.

 

Dão Canta Roberto
Quando: 11 e 12/01/19 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Couvert artístico: R$ 50
Vendas: Bilheteria (segunda a sábado, das 14h às 19h, e em dias de apresentação, até as 20h30) | Compre Ingressos | Call Center: (71) 2626-0032

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *