Claudia Leitte e Pitbull fazem show de abertura do Carnaval na Barra


A programação do Carnaval de Salvador foi apresentada nesta sexta-feira, 12, durante coletiva de imprensa da prefeitura. Uma das principais novidades é a abertura oficial da folia, que este ano acontece no Circuito Dodô (Barra/Ondina), na quinta-feira, 8. A entrega das chaves ao Rei Momo contará com show da cantora Cláudia Leitte, acompanhada pelo DJ internacional PitBull e participação do grupo Fitness Zumba.

A quinta também é o segundo dia de desfile do Furdunço, que contará com 25 atrações. O projeto deixa a tradição do Circuito Osmar (Campo Grande) e será realizado no Circuito Dodô.

Pitbull e Claudia Leitte fazem abertura oficial do Carnaval (Foto: AFP)

No Campo Grande, a Vila Infantil foi transformada em Baile Infantil e contará com shows para a criançada de sábado a terça-feira, das 10h às 12h. A dançarina Lorena Improta e as bandas As Unicornias, Canela Fina e Cadeira de Brin são as atrações confirmadas até o momento.

A abertura do Carnaval no Circuito Batatinha (Centro Histórico), na sexta-feira (9), vai ganhar um palco inteiro onde orquestras de cinco maestros – Zeca Freitas, Fred Dantas, Paulo Primo, Sérgio Benutti e Hugo Sambone – vão agitar os foliões com um grande baile, com direito a máscaras, fantasias, confetes, serpentinas e muita alegria. A iniciativa é criar um ambiente que incentive as pessoas a se reunirem em família, juntarem os amigos e caírem na folia embalada pelos grandes sucessos dos carnavais de todos os tempos: marchinhas, frevos, galopes, axé, pagode e muito mais. As apresentações acontecem a partir das 16h.

Outra novidade é o Carnaval Náutico: um palco flutuante montado nas proximidades do Solar do Unhão, na Avenida Contorno, tendo como atração principal o cantor Denny Denan (ex-Timbalada) no domingo, 11, das 12h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *