Catálogo de Dança segue com inscrições abertas até sexta-feira


As inscrições para participar do “Catálogo de Dança da Bahia – Difusão da Dança Baiana 2017” seguem abertas até o próximo dia 2 de fevereiro. As vagas estão disponíveis para até 20 espetáculos de dança de todo o estado da Bahia que estejam em cartaz atualmente ou que estiveram em cartaz ou em repertório de artistas e grupos entre os anos de 2014 e 2017.

Os interessados devem enviar os documentos via postal com aviso de recebimento ou de forma presencial na sede da Funceb.

Inscrições podem ser feitas presencialmente ou via postal (Foto: Divulgação)

Os premiados irão adquirir uma versão digital trilíngue (português, inglês e espanhol), contendo informações, ficha técnica e fotos dos espetáculos selecionados. A versão digital será disponibilizada gratuitamente no site da Funceb e num pendrive contendo os vídeos dos espetáculos selecionados.

A seleção será realizada por uma comissão composta pela Coordenadora de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e mais dois membros, de reconhecida atuação na área de dança, indicados pela Diretora Geral da Funceb.

O Catálogo visa estimular a difusão da dança da Bahia entre curadores de festivais, imprensa especializada e setores estratégicos, proporcionando assim visibilidade às produções do estado.

Mais informações sobre os documentos necessários para concorrer a uma vaga no Catálogo estão disponíveis no edital online.

Catálogo Dança Bahia – Difusão da Dança Baiana 2017
Quando: até 2 de fevereiro
Inscrições: presencial (Rua Guedes de Brito, Nº 14, Pelourinho) e via postal – Caixa Postal 2485, CEP 40.020-970, Salvador – Bahia