Cartão postal de Salvador Mercado Modelo será reaberto


O Mercado Modelo, icônico cartão postal da capital baiana, localizado na Praça Visconde de Cairu, no Comércio, será reaberto nesta quinta-feira, 30, a partir das 14h. O mercado foi recentemente pintado e também passou por ações de desinfecção e limpeza por parte da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb).

Funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 10h às 16h (Divulgação)

“Com essas ações de limpeza e testagem rápida dos permissionários, poderemos reabrir o Mercado Modelo com mais segurança, este que é um equipamento histórico da nossa cidade”, disse o titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Marcus Passos. “Agora, com as medidas sanitárias tomadas e um protocolo específico de segurança, baianos e turistas poderão voltar a frequentar o espaço”, comentou o secretário da SMS, Leo Prates.

Seguindo as determinações do protocolo específico, o novo horário de funcionamento do Mercado Modelo será de segunda-feira a sábado, das 10h às 16h, com exceção do primeiro dia da reabertura. A capacidade máxima de ocupação será de 290 clientes simultaneamente. Além disso, não será permitida a realização de eventos ou promoções para não gerar aglomerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *