Cantora Sylvia Patricia faz show dançante no projeto Verão Rubi


Com uma mistura de influências musicais, que vão do samba ao rock, a cantora Sylvia Patricia apresenta show dançante, nos dias 18 e 19 de janeiro, às 20h30, no projeto “Verão Rubi”, no Café-Teatro Rubi (Wish Hotel da Bahia). A artista, que também é instrumentista e produtora musical, apresenta um show com repertório que mistura músicas do pop rock nacional, da MPB e do rock internacional, além de grandes sucessos autorais. O couvert artístico custa R$60.

Sylvia Patricia apresenta repertório que vai do samba ao rock (Foto: Laura Alvim)

Sylvia tem sete álbuns ao longo da carreira, um deles lançado também no Japão, um EP gravado e lançado na Espanha e uma coletânea com 18 músicas suas intitulada “O Meu Samba –Brazilian Pop Music” lançada na Europa pelo selo Italiano GB Musi. Para comemorar os 25 anos do lançamento do seu primeiro álbum, em 1990, que arrebatou o Prêmio da Música Brasileira Ano III como artista revelação pop-rock, o Canal Brasil lançou, em parceria com o selo da artista, o box CD + DVD “Sylvia”.

A artista inovou no Carnaval de Salvador lançando a primeira ‘moto/trio elétrico’, o mini trio “Tuk Tuk Sonoro”, que tem desfilado desde 2014 tocando marchinhas, samba, rock e MPB. A artista apresenta também um projeto sobre o samba-rock, que já teve apresentações no Rio, São Paulo e Salvador.

Projeto “Verão Rubi” com Sylvia Patricia
Quando: 18 e 19 de janeiro (sexta e sábado)
Onde: Café-Teatro Rubi
Horário: 20h30
Ingresso:  R$ 60 (couvert artístico)
Bilheteria: Café-Teatro Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032