Rock Verão anima Jequié e Vitória da Conquista


As bandas baianas Canto dos Malditos na Terra do Nunca, My Friend Is A Gray e Dona Iracema comandam o Rock Verão, nos dias 9 e 10 de fevereiro, nas cidades de Jequié e Vitória da Conquista. Os ingressos custam R$ 30.

Famosa por combinar poesia com a guitarra pesada, a banda Canto dos Malditos na Terra do Nunca é formada por Andrea Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra), David Castor (baixo) e Leonardo Bittencourt (bateria).

Já My Friend Is A Gray tem conquistado o público com o peso do Stoner Rock baiano. O grupo é composto por Andre Gallo (guitarra), Marcos Cupertino (voz), Derlei Magalhães (baterista) e Tomaz Loureiro (contrabaixo).

A única representante do Sudoeste da Bahia, a banda conquistense Dona Iracema tem feito vários shows pela região. Formada por Balaio (voz), Anderson Gomes (guitarra), Diego Aprígio (contrabaixo) e Oscar Sampaio (bateria), as apresentações são performáticas, além de mesclar o rock com a música regional.

Dona Iracema tem conquistado o público com seu rock irreverente

Rock Verão
Atrações: Canto dos Malditos na Terra do Nunca, My Friend Is A Gray e Dona Iracema
Quando: 9 de fevereiro, às 16h (Bar Na Contramão – Jequié) I 10 de fevereiro, às 17h (Cultura Bacana – Vitória da Conquista)
Ingressos: R$ 30
Vendas: bilheteria do local e no Sympla