BTCA oferece aulas de dança gratuitas online


O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) oferece novas vagas para aulas abertas através da internet. O projeto é conduzido por dançarinos da companhia e também por professores convidados, com turmas de Balé Clássico, Pilates e Dança Contemporânea, voltadas a pequenos grupos de pessoas com experiência intermediária ou avançada em dança, previamente inscritas.

Projeto oferta aulas de balé clássico, pilates e dança contemporânea (Fernando Vivas | GovBa)

As aulas para profissionais da dança são realizadas de segunda a quinta-feira, sempre às 14h30, em salas virtuais na ferramenta Zoom Meeting. As segundas-feiras são de Balé Clássico, com Leonard Henrique. Nas terças-feiras, Pilates com Ticiana Garrido. Nas quartas, mais uma vez Balé Clássico, com Anna Paula Drehmer.

E às quintas-feiras, é vez de Dança Contemporânea, com Jai Bispo. Para participar destas turmas, com 10 vagas cada uma, é necessário garantir lugar, por ordem de inscrição, no dia de cada aula, através de link disposto das 9h às 11h nas redes sociais do BTCA.

Além disso, haverá aulas públicas em lives transmitidas pelo perfil do BTCA no Instagram @btca.oficial, e ainda o “BTCA Movimenta Home Office”, com prática de alongamento semanal.

Confira a programação:

Aulas abertas

Balé Clássico
27 de julho, às 14h30

Pilates
21 e 28 de julho, às 14h30

Balé Clássico
22 e 29 de julho, às 14h30

Dança Contemporânea
23 e 30 de julho, às 14h30

Aulões

Especial de Yoga
24 de julho, às 15h

Especial Movimenta Home Office
31 de julho, às 15h

Mivimenta Home Office – Alongamento
27 de julho, às 18h30