Bruno Silva e O Trevo realizam apresentação no Fronteira Beer


O cantor e compositor Bruno Silva e a a banda O Trevo realizam apresentação ao público baiano, em evento para convidados, no próximo dia 20 de agosto, às 20 horas, no Fronteira Beer Music Friends, localizado no Rio Vermelho. As duas atrações, que fazem parte do time da RA Produção e Assessoria, empresa de produção que tem como missão gerir a carreira de artistas independentes, prometem movimentar a cena musical do estado.

O cantor e compositor Bruno Silva lança novas músicas

O cantor sertanejo Bruno Silva acaba de lançar duas músicas de sua autoria, “Não vou implorar” e “Faltava você”, em todas as plataformas digitais, e vai apresentar seu primeiro clipe durante o evento. Nascido em Salvador, mas criado na ilha de Vera Cruz, Bruno despertou para música desde criança. Autodidata, aprendeu a tocar bateria e violão sozinho.

O Trevo retorna aos palcos com seu estilo “alternativo popular”

Já a banda O Trevo, que volta aos palcos repaginada, com seu estilo “alternativo popular”, tem previsão de lançamento, em breve, do segundo EP “Ressignificado”. A ideia do grupo é expandir horizontes e levar sua música “alternativa popular” para todo o país.

A banda é formada pelos músicos Danilo Moreno (voz e violão), Eduane Rudhá (percussão e eletrônico), Pp Passos (bateria e backing vocal) e Ed Neto (baixo e backing vocal). No repertório, músicas autorais como “No meu embaraçado”, “Abraço”, “Minha preta” e “Pega no baú” e sucessos do pop nacional.

Sobre a RA Produção e Assessoria

Salvador acaba de ganhar uma empresa de produção que promete movimentar a cena cultural. Criada pelos irmãos e sócios Ramon e Augusto Santana, a RA Produção e Assessoria tem como missão gerir a carreira de artistas independentes.

“A gestão da carreira dos artistas que integram nosso time vai desde a preparação vocal com aulas de canto até a venda de shows e os cuidados com a imagem do cantor ou banda”, esclarece Ramon Santana. “Nos propomos a agenciar o artista independente, dando o suporte necessário para alavancar sua carreira”, acrescenta Augusto Santana. Em breve, a RA também pretende atuar na área de produção de eventos.