Banda Limusine apresenta ‘Festa de Arromba II’


A irreverência da Banda Limusine está de volta com o show Festa de Arromba II. A apresentação, que acontece no dia 13 de outubro, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, é um verdadeiro baile dançante recheado de sucessos que embalaram gerações de brasileiros.

Banda Limusine se apresenta no Café-Teatro Rubi Foto: Diney Araújo | Divulgação)

À frente do grupo baiano estão o cantor Paulinho Caldas, a atriz e cantora Evelin Buchegger e as backing vocals Morgana d’Ávila e Luiza Prosérpio, que também são atrizes. Todos têm carreiras consolidadas e premiadas no cenário artístico e cultural da capital baiana.

O espetáculo, que mistura música, humor e performance, é embalado por músicas das décadas de 1960 e 1970 que se tornaram conhecidas nas vozes de artistas emblemáticos como Diana, Roberto Carlos, Celi Campelo, Ronnie Von, Perla, The Beatles, Rita Pavone e The Fevers, dentre outros.

São verdadeiras “pérolas” que marcaram época e foram curtidas por muitas gerações. Agora, essas canções estão reunidas num espetáculo dançante, que vai da Jovem Guarda à música romântica sempre com um toque de irreverência e bom humor.

A direção artística é da atriz Márcia Andrade e os cantores vão estar acompanhados pelo baixo de Jerry Marlon, a guitarra de Candido Sotto, os teclados de Zito Moura e a bateria de José Dantas.

Todo o humor e a carga dramática, inspirados por cada uma das canções do repertório, garantem a empatia do espetáculo, performático e interativo, em que o público é instigado a participar, dançar e cantar junto com o grupo.