A Fuga das Galinhas ganhará sequência na Netflix


A Netflix revelou que o filme ‘A Fuga das Galinhas’ ganhará uma sequência produzida em parceria com a Aardman Animations, e com estreia na plataforma de streaming. A notícia chega após 20 anos desde o lançamento da animação nas telonas. Com bilheteria mundial de US$ 224 milhões, ‘A Fuga das Galinhas’ é considerado o stop-motion mais bem sucedido do cinema.

Produção do novo filme deve ser iniciada em 2021 (Divulgação)

O novo filme trará mais uma aventura de Ginger e sua equipe, onde enfrentam uma nova e terrível ameaça. “Tendo conseguido escapar da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho – um pacífico santuário em uma ilha para todo o grupo, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky têm uma pequena garotinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas no continente, as galinhas enfrentam umaameaça e única alternativa é invadir ao invés de fugir!”, indica a sinopse do segundo longa metragem.

Os diretores originais Peter Lord e Nick Park retornarão nos papéis de produtor e consultor, respectivamente. A Fuga das Galinhas 2 deve entrar em produção em 2021, e ainda nã tem data definida para estreia na Netflix.